São Paulo – O modelo e apresentador JP Mantovani, morto aos 46 anos na madrugada deste domingo (21) em um acidente de moto na Marginal Pinheiros, havia marcado um encontro com a esposa, Li Martins, e o casal de amigos Adryana Ribeiro e Albert Bressan para assistir à final do reality show Game dos 100, da Record. A informação foi divulgada por Adryana em publicação nas redes sociais, na qual prestou homenagem ao amigo e manifestou apoio à viúva.
Segundo a cantora, Mantovani pretendia reunir o grupo para acompanhar a exibição de seu “último trabalho na TV”. O ex-participante do programa foi o 76º eliminado da competição. “Amigo incrível, pessoa fantástica. Hoje íamos nos encontrar pra assistir à final… agora é pedir muita luz a Deus”, escreveu Adryana.
Acidente
De acordo com a assessoria de imprensa do modelo, o acidente ocorreu na altura da região da Cidade Jardim, zona oeste da capital paulista. A família pediu respeito ao momento de luto e informou que não dará declarações adicionais.
Histórico e vida pessoal
Mantovani conheceu Li Martins na oitava edição de A Fazenda, em 2015. Casados, eles são pais de Antonella, de oito anos. Nas redes sociais, o casal havia publicado recentemente fotos vestidos de noivos e registros da construção de uma nova casa.

Imagem: Rahabe Barros
Com mais de 200 mil seguidores, JP costumava compartilhar fotos com motocicletas, uma de suas principais paixões. Nos últimos stories antes da tragédia, ele aparece em um evento para motociclistas e, em seguida, no Frederico Sport Bar, em Moema, zona sul, onde era sócio.
Com informações de Purepeople





