São Paulo – A cantora Li Martins, ex-integrante do grupo Rouge, anunciou neste domingo (21) a morte do marido, o modelo e apresentador João Paulo Mantovani, conhecido como JP Mantovani, vítima de um acidente de moto na Marginal Pinheiros, zona oeste da capital paulista. O artista tinha 46 anos.
De acordo com a publicação feita pela viúva nas redes sociais, o acidente ocorreu durante a madrugada. A mensagem pede “paz e silêncio” para que familiares e amigos possam lidar com o “momento de dor e sofrimento”.
Repercussão imediata
A notícia mobilizou seguidores e personalidades. Nos comentários, nomes como Carmo Dalla Vecchia, Gabi Martins, Paula Freitas, Larissa Manoela e Ana Paula Minerato prestaram solidariedade. “Meus sentimentos”, escreveu Dalla Vecchia. “Força, minha amiga, estamos com você”, acrescentou Minerato.
Relacionamento de dez anos
Li Martins e JP Mantovani se conheceram em 2015, durante a oitava edição do reality A Fazenda, na Record. O casal, junto há uma década, é pai de Antonella, de 8 anos. A cerimônia civil que oficializaria a união estava marcada para novembro.
Últimos registros do apresentador
Com mais de 200 mil seguidores em uma de suas redes sociais, Mantovani costumava compartilhar momentos com a filha, bastidores de gravações e fotos com motos — uma de suas maiores paixões. Em um dos últimos stories, ele aparece em um evento de motociclistas; depois, passou pelo Frederico Sport Bar, em Moema, do qual era sócio. Horas mais tarde, sofreu o acidente fatal.

Imagem: Rahabe Barros
Agenda do dia
Para este domingo, JP havia combinado um encontro com amigos, entre eles o casal Adryana Ribeiro e Albert Bressan, para assistir à final do reality Game dos 100, da Record. Ele fora o 76º eliminado da competição.
Um velório ainda não teve data e local divulgados pela família.
Com informações de Purepeople





