O capítulo de 6 de outubro da novela Vale Tudo marcará a morte de Odete Roitman (Débora Bloch). Apesar de aparecer em cenas que a colocam sob suspeita, Maria de Fátima (Bella Campos) não será apontada como responsável pelo crime, de acordo com informações do Notícias da TV.
A decisão de excluir Fátima da autoria do assassinato foi tomada pela autora Manuela Dias após a boa recepção do público à personagem. O colunista Gabriel Vaquer, da Folha de S.Paulo, revelou que a roteirista chegou a escrever uma versão em que a influenciadora seria a assassina, mas o plano foi abandonado.
Como Fátima se torna suspeita
No episódio de 30 de outubro, já depois da morte de Odete, Fátima aparecerá temendo represálias da ex-sogra. Ela avisará César (Cauã Reymond) sobre o risco que corre e pedirá ajuda a Raquel (Taís Araújo). Na tentativa de se proteger, ainda gravará um vídeo em suas redes sociais declarando ter deixado um envelope para ser aberto caso desapareça. Pouco depois, será sequestrada por Celso (Álamo Facó) a mando da vilã.
Investigação e lista de suspeitos
Responsável pelo caso, o delegado Mauro (Claudio Jaborandy) analisará imagens das câmeras de segurança de um hotel. Nas gravações, Odete e César surgem voltando ao quarto após usarem a piscina, e o michê deixa o local sozinho em seguida. Fátima é vista subindo as escadas, mas será a primeira pessoa eliminada da investigação, já que sua foto não aparecerá no mural da polícia.
A relação oficial de suspeitos reunirá cinco nomes. Entre eles, quatro já estão confirmados:

Imagem: Rafael Munhos
- César (Cauã Reymond)
- Celina (Malu Galli)
- Heleninha (Paolla Oliveira)
- Marco Aurélio (Alexandre Nero)
O quinto nome ainda não foi revelado na trama, mantendo o mistério sobre quem realmente apertou o gatilho contra Odete Roitman.
Com informações de Purepeople





