Peões de ‘A Fazenda 17’ levantam boato sobre morte de Faustão após ausência de dinâmica ao vivo

Participantes de “A Fazenda 17” estranharam a falta de atividades ao vivo na segunda-feira (22) e chegaram a cogitar que a grade da Record teria sido interrompida por um plantão jornalístico anunciando a morte de Fausto Silva, o Faustão.

O comentário começou quando o ex-BBB Nizam afirmou que o falecimento de um “F grandão” seria motivo suficiente para a emissora alterar toda a programação. “Ele derrubaria a grade… e ele estava mal”, disse o peão, em referência ao apresentador, que passou por um retransplante de rim e um transplante de fígado neste ano e ficou quase três meses internado.

Na sequência, Dudu Camargo concordou parcialmente. O ex-apresentador do SBT opinou que a mudança na grade só ocorreria se a morte tivesse acontecido “agora há pouco”. “Se foi de manhã, a grade já informou. Mas acho muito difícil derrubarem novela e ‘A Fazenda’”, declarou.

Sem acesso às informações externas, os confinados demonstraram desconhecer a rotina do reality rural, que raramente conta com interação de Adriane Galisteu às segundas-feiras. Dudu Camargo chegou a sugerir que poderia haver “alguém do poder” envolvido ou até “guerra” no mundo, devido à falta de uma dinâmica gravada à tarde.

No sábado (20), dois dias antes da conversa, Faustão apareceu em público em cadeira de rodas para conduzir a filha, Lara Silva, ao altar durante o casamento dela com o repórter Julinho Casares, em São Paulo. Essa foi a primeira aparição do apresentador após os recentes procedimentos médicos.

Dentro de “A Fazenda 17”, os boatos continuaram sem confirmação, já que a produção não levou nenhuma informação oficial aos participantes.

Com informações de Purepeople

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Mais destaques

Posts relacionados