A novela “Vale Tudo” prepara o retorno de Nise (Teca Pereira). Dados dos próximos capítulos indicam que a antiga empregada dos Roitman está viva e planeja executar Odete (Debora Bloch) após a morte da neta Ana Clara (Samantha Jones).
Duplo homicídio desencadeia plano de vingança
No desenrolar da trama, Odete decide eliminar Mário Sérgio (Thomás Aquino), diretor de marketing da TCA, temendo chantagem sobre o segredo que envolve Leonardo (Guilherme Maron). Durante a emboscada na chácara de Ana Clara, a matriarca erra a pontaria e atinge também a cuidadora. Os dois morrem no local, sob o olhar de Leonardo, que entra em crise nervosa.
Luciano revela laços familiares
O roteiro ainda destaca que Luciano (Licínio Janurário), funcionário da TCA, não é apenas mais um empregado: ele é filho de Nise e, portanto, tio de Ana Clara. O cargo na multinacional teria sido articulado para observar os passos de Odete. Dentro da empresa, Luciano cria laços de amizade e se envolve com Daniela (Jessica Marques), sentimento que se prova genuíno.
Ataque no Copacabana Palace
Decidida a “fazer justiça”, Nise viaja ao Copacabana Palace, onde Odete e o marido, César (Cauã Reymond), ocupam uma suíte de luxo. Com apoio de Luciano, a ex-empregada se disfarça de camareira, consegue acesso ao quarto e dispara contra a antiga patroa à queima-roupa, fugindo em seguida.

Imagem: Internet
As cenas ainda não têm data exata de exibição, mas marcam a virada do enredo ao colocar em confronto direto as duas mulheres e expor novas alianças dentro da família Roitman.
Com informações de Terra





