Aos 27 anos, Juan Paiva voltou a falar sobre o impacto de ter se tornado pai ainda na adolescência. Em entrevista exibida no último domingo (21) no programa Fantástico, da TV Globo, o ator contou como o nascimento de Analice, hoje com 11 anos, mudou sua trajetória.
No quadro Negritudes, Paiva relatou que recebeu a notícia da gravidez da namorada Luana Souza quando tinha 16 anos. “Foi desesperador”, confessou. O artista revelou que cogitou abandonar o sonho de atuar para realizar trabalhos informais, como vender produtos na praia, a fim de sustentar a família.
Segundo o ator, a mãe, Jacira, foi fundamental para que ele mantivesse o foco na carreira. “Ela disse que eu precisava concluir os estudos e seguir meu sonho. ‘É só mais uma boca para alimentar’, ela falou”, lembrou.
A rede de apoio também incluiu a sogra, destacada por Paiva como peça decisiva durante a gestação de Luana. “Tenho que reconhecer a parceria dela; ela se dedicou muito para que tudo corresse bem”, afirmou.
Paiva declarou que a experiência da paternidade trouxe novas perspectivas. “Analice me trouxe discernimento e maturidade”, disse, acrescentando que antes via o mundo de forma “mais rasa” e que a filha “amaciou” seu jeito.

Imagem: Internet
Apesar dos desafios enfrentados na juventude, o ator concluiu que a chegada da filha foi determinante para seu crescimento pessoal e profissional.
Com informações de Terra





