Nos próximos capítulos de Vale Tudo, Odete Roitman (Debora Bloch) chegará ao limite da paciência com Maria de Fátima (Bella Campos) e decidirá sequestrá-la para pôr fim às cobranças que a jovem faz a César (Cauã Reymond) sobre a pensão do filho que espera.
Plano executado em fábrica abandonada
Para executar o plano, a vilã convoca o capanga Celso (Álamo Facó). Ele atrai Fátima até uma fábrica desativada e a mantém presa por ordem de Odete. A protagonista acredita que terá um “acerto definitivo” sobre o pagamento da pensão, mas acaba rendida no local.
Raquel e Poliana viram reféns
Raquel (Taís Araujo), cada vez mais próxima da filha, desconfia da abordagem de Odete e decide seguir Fátima. A cozinheira chama o sócio Poliana (Matheus Nachtergaele) para acompanhá-la. Ao tentarem intervir, os dois também são capturados por Celso, tornando-se reféns.
Ameaça contra o bebê
Durante o sequestro, Odete impõe sua condição: Fátima deve abandonar qualquer pressão sobre César. Caso contrário, Celso encontrará uma maneira de ferir o bebê que a jovem carrega. Diante da ameaça, Raquel e Poliana tentam reagir, mas são contidos pelo criminoso.
Resgate inesperado
O impasse termina quando Ivan (Renato Góes) resolve rastrear a namorada Fátima por um aplicativo de celular. Ele chega à fábrica no momento em que Celso vigia os reféns, parte para cima do capanga e consegue imobilizá-lo, libertando Fátima, Raquel e Poliana e frustrando o esquema de Odete.

Imagem: Internet
Os capítulos com o sequestro ainda não têm data exata de exibição, mas compõem a próxima fase da trama.
Com informações de Terra





