A atriz Juliana Paes, 46 anos, afirmou que procedimentos estéticos não precisam alterar a fisionomia de quem os realiza, mas sim reforçar características individuais. “Me orgulho de defender que a beleza não precisa ser aquela que transforma você em outra pessoa, e sim aquela que realça sua própria naturalidade e brilho”, declarou.
De volta ao posto de rainha de bateria da Viradouro para o Carnaval e prestes a estrear a série “Os Donos do Jogo”, da Netflix, Juliana anunciou que continuará como embaixadora do Radiesse em 2025. O produto é um preenchedor dérmico que também age como bioestimulador de colágeno, melhorando firmeza, elasticidade e qualidade da pele a médio e longo prazo.
Segundo a artista, representar a campanha tem significado especial. “Sou fã de Radiesse mesmo antes de estar atrelada à campanha, por isso é ainda mais significativo. Quero continuar representando a ideia de que a variedade de belezas é justamente o que torna o Brasil tão especial e único”, afirmou.
Levantamento citado pela marca indica que 64% dos brasileiros buscam tratamentos estéticos para gerenciar o envelhecimento; 54% desejam parecer mais jovens. Comentários de familiares também aparecem entre os fatores que influenciam a decisão, segundo o estudo.

Imagem: Internet
Com informações de Terra





