Chelsea ainda não confirma retorno de Marc Cucurella para enfrentar o Manchester City

Londres (ING), 10 mai – O técnico interino do Chelsea, Calum McFarlane, informou nesta sexta-feira que o lateral-esquerdo Marc Cucurella voltou a treinar, mas segue como dúvida para o duelo de domingo, contra o Manchester City, pela Premier League.

Cucurella sofreu uma lesão muscular na coxa na derrota para o Aston Villa, na semana passada, e ficou fora do empate por 2 a 2 com o Bournemouth, na última terça-feira. Mesmo com o retorno às atividades, o espanhol ainda não tem presença garantida no Etihad Stadium.

Mais baixas na lateral

Além de Cucurella, o Chelsea não conta com o reserva imediato da posição. Jorrel Hato lesionou-se no aquecimento do intervalo contra o Newcastle United e continua fora, o que obrigou o clube a improvisar o francês Malo Gusto no setor.

Sem novas lesões

McFarlane, que assumiu o time principal após a saída do ex-treinador Enzo Maresca no início da semana, afirmou que não houve novas contusões no elenco. “É positivo ter o Marc de volta aos treinos, mas ainda estamos indecisos sobre sua utilização. Ainda não tenho todas as informações”, declarou.

Dúvidas e suspensão no meio-campo

O comandante também admitiu incerteza quanto às condições físicas de Cole Palmer. O atacante inglês atuou nas duas últimas partidas, contra Aston Villa e Bournemouth, e não se sabe se suporta 90 minutos completos em Manchester.

No meio-campo, o desfalque certo é Moisés Caicedo, suspenso por um jogo após receber o quinto cartão amarelo na temporada. Andrey Santos surge como opção natural para a posição de volante, mas McFarlane não descartou a possibilidade de deslocar Reece James para o setor.

Discurso otimista

Questionado sobre a visita ao atual campeão inglês, o técnico interino frisou que a equipe vai “buscar um bom resultado” apesar da força adversária. “Sabemos que enfrentaremos um grande time, em ótima fase e comandado por um grande treinador, mas também temos bons jogadores e seremos o mais positivos possível”, afirmou.

O confronto entre Manchester City e Chelsea está marcado para domingo, no Etihad Stadium, pela 37ª rodada da Premier League.

Com informações de Sports Illustrated

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Mais destaques

Posts relacionados