Maria Ribeiro compara fim de amizade de duas décadas com Carolina Dieckmann à dor de um divórcio

Maria Ribeiro revelou que o rompimento de sua convivência de 20 anos com Carolina Dieckmann teve impacto semelhante ao término de um casamento. A declaração foi feita em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, publicada nesta sexta-feira (20).

Segundo a atriz, a relação começou em 1996, quando ambas participaram da montagem da peça “Confissões de Adolescente”. Desde então, mantiveram laços próximos dentro e fora dos palcos. “Algumas amizades podem ser tão intensas quanto um romance convencional”, afirmou, explicando que o afastamento foi “avassalador”.

Maria preferiu não detalhar as razões do distanciamento. “Estamos sendo leais ao pactuar que o motivo ficará entre nós”, declarou. A artista comparou o fim da parceria com Dieckmann aos dois divórcios que já enfrentou: “Fui muito feliz em meus casamentos; também fui muito feliz na minha amizade com a Carolina. E acabou”.

O último trabalho conjunto das duas nos palcos foi o espetáculo “Tryo Eletryco”, apresentado em 2019. Na época, fãs notaram sinais de afastamento, percepção reforçada quando ambas deixaram de se seguir nas redes sociais.

Atualmente, Carolina Dieckmann interpreta Leila no remake de “Vale Tudo”, exibido pela TV Globo.

Com informações de Purepeople

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Mais destaques

Posts relacionados