Maria Ribeiro revelou que o rompimento de sua convivência de 20 anos com Carolina Dieckmann teve impacto semelhante ao término de um casamento. A declaração foi feita em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, publicada nesta sexta-feira (20).
Segundo a atriz, a relação começou em 1996, quando ambas participaram da montagem da peça “Confissões de Adolescente”. Desde então, mantiveram laços próximos dentro e fora dos palcos. “Algumas amizades podem ser tão intensas quanto um romance convencional”, afirmou, explicando que o afastamento foi “avassalador”.
Maria preferiu não detalhar as razões do distanciamento. “Estamos sendo leais ao pactuar que o motivo ficará entre nós”, declarou. A artista comparou o fim da parceria com Dieckmann aos dois divórcios que já enfrentou: “Fui muito feliz em meus casamentos; também fui muito feliz na minha amizade com a Carolina. E acabou”.
O último trabalho conjunto das duas nos palcos foi o espetáculo “Tryo Eletryco”, apresentado em 2019. Na época, fãs notaram sinais de afastamento, percepção reforçada quando ambas deixaram de se seguir nas redes sociais.

Imagem: Rahabe Barros
Atualmente, Carolina Dieckmann interpreta Leila no remake de “Vale Tudo”, exibido pela TV Globo.
Com informações de Purepeople





